Entidades contábeis em audiência com titular da SEMFAZ

O presidente do CRC-MA, Antonio das Graças Ferreira, comandou o grupo de lideranças contábeis que visitou na tarde desta quarta-feira (1º), o secretário municipal de Fazenda, Délcio Rodrigues.

A audiência foi para estreitar o relacionamento e apresentar ao titular da Secretaria Municipal da Fazenda sugestões de melhorias na infraestrutura do órgão, de forma a dar melhor dinâmica ao trabalho de profissionais e empresas contábeis.

As entidades representadas foram o Conselho Regional de Contabilidade do Maranhão e o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis que solicitaram a superação de alguns empecilhos burocráticos e maior agilidade no encaminhamento dos processos internos.

O secretário da Semfaz disse que a Secretaria vem realizando ações visando ao aprimoramento da prestação de serviços, e ressaltou que a conclusão da nova sede da Secretaria Municipal de Fazenda vai elevar ainda mais a qualidade dos trabalhos.